Design de serviços

design de serviços
Resumo deste serviço

Este serviço atende as empresas de todos os portes e atividades no projeto e execução de um serviço novo e ou aprimoramento de um serviço existente (físico e ou digital) de forma inovadora, colaborativa e cocriada com enfoque na relevância, funcionalidade, usabilidade e memória da vivência para a experiência do cliente e demais interessados através de uma abordagem interdisciplinar. 


Design de serviços

Alguns resultados possíveis

Declaração racional “do para quem é” e “do porquê é serviço para este alguém”.

Organização e gerenciamento das etapas do serviços para a entrega da experiência definida para o cliente e demais interessados.

Premissas objetivas e subjetivas da proposta de valor, da pauta de conteúdo da marca, métricas e indicadores chaves.

Confira algumas situações nas quais eu posso ajudar a resolver com este serviço

pesquisa ícone

Precisamos amadurecer nosso entendimento sobre as personas, a jornada delas, o trabalho realizado e a realizar na empresa como forma de identificar problemas, definir soluções, prioridades e a mudança a realizar.

rota ícone

Precisamos entender e melhorar a experiência que somos para os clientes e para nós mesmos com a nossa forma de fazer negócio e trabalhar para, então, corrigir e mitigar riscos de problemas de estoque, devoluções, avarias, atrasos, reclamações e erros em geral.

levantamento de peso ícone

Precisamos superar a noção, quase como um “inconsciente coletivo”, em certos momentos, de que esforço para nivelar intenção e realização, de ponta a ponta do negócio, parece ser muito maior que a “recompensa”.