Design de processos de negócio
Resumo deste serviço
Este serviço atende as empresas de todos os portes e atividades em elaborar uma visão estruturada e compartilhada da situação atual, racionalizar a definição da mudança a ser operada com a situação futura para simplificar uma ou mais trilhas da jornada da empresa no que ela faz para atender o cliente, a ela própria, os fornecedores e os governos envolvendo uma ou mais áreas da gestão.
Design de processos de negócio
Alguns resultados possíveis
Clareza do “porquê” e do "o que" é feito, em que sequência, quando faz, quem faz, o que recebe e o que usa para fazer, o que entrega, quem recebe e quem é beneficiado e impactado.
Agilidade para identificar e atuar em tempo de execução sobre erros, defeitos e ou falhas.
Redução do gasto (custos + despesas) e do esforço de conformidade com ganhos sustentáveis de desempenho e nível de serviço entre as áreas da gestão e da empresa para clientes e fornecedores.
Confira algumas situações nas quais eu posso ajudar a resolver com este serviço
O processo de negócio do recebimento do pedido até a entrega e pagamento realizados com sucesso, à exemplo de outros da organização, são de papel. Sendo assim, não são do cotidiano tampouco ajudam a inteligência dos profissionais a melhorar a experiência do cliente e o desempenho do empresa.
O que atrasa a empresa é influenciado pela dificuldade de superar o enfoque interno de cada função da gestão e dos obstáculos para adotar uma forma de racionalizar o trabalho por meio de fluxos que conectam as funções e facilitam a mudança.
As áreas da gestão, muitas vezes, parecem mais ser outras empresas do que funções que se complementam para a satisfação do cliente e demais interessados da organização.